Todos ícones do Motorola G5 e G5 Plus.

É bem irritante quando aparece aquele sinalzinho minúsculo na parte de cima da tela do smartphone e a gente não sabe o que significa. Afinal, qual é o significado dos ícones de notificação que são vistos na barra de status na parte superior da tela do seu aparelho? Bem, se você tem um celular da linha Moto da Motorola, especialmente os modelos G5 e G5 Plus, agora você vai saber todos significados. É só consultar abaixo.


- Mais notificações disponíveis.

- Ligação ativa.

- Ligação perdida.

- Viva-voz ligado.

- Microfone mudo.

- Aparelho sem o cartão sim.

- Conexão fraca com a rede celular/móvel.

- Conexão forte com rede celular/móvel  ou sinal cheio.

- Rede wi-fi dentro do alcance.

- Wi-fi conectado.

- Conexão de wi-fi fraca ou desconectada.

- Wi-Fi está desativado.

- O celular está configurado como roteador wi-fi.

- Backup do Google concluído.

- Backup do Google em andamento.

- Download concluído.

- Carregamento(upload) concluído.

- Sincronização em andamento.

    ou  - Celular conectado por cabo USB.

- Display sem fio ou adaptador conectado.

- Há atualizações de aplicativos disponíveis para download na Play Store.

- Aplicativo instalado da Playstore.

- Serviços de localização em uso (Gps ligado).

- Vibrar.

- Modo Avião ligado.

- O modo Não perturbe está definido como Silêncio total.

- Bluetooth ligado.

- O modo Não perturbe está definido como Somente alarmes ou Prioridade.

 - Dispositivo confiável ligado.

- Modo Prioridade ativado.

- Aparelho carregado.

 - Carregando a Bateria.

 - Bateria Fraca.

 - O aparelho está em modo de economia de bateria.

 - Alarme definido.

 - Evento Futuro na agenda.

 - Novo E-mail.

 - Novo e-mail do Gmail.

 - Nova mensagem SMS.

 - Nova mensagem Hangouts.

 - Screenshot disponível (print screen).

 - Novo correio de voz.

- Alerta de emergência.

 - Conectado a uma rede móvel/celular diferente (em roam).

- Conectado por cabo USB.

- Músicas em reprodução.

 - Economia de dados está ativo, impedindo que aplicativos usem dados de segundo plano.

Comentários

  1. Meu celular aparece o símbolo do telefone com a letra 4g como eliminar isto. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 4g é o tipo da sua internet móvel. Existe a 3g e a 4g, aí essa notificação se refere ao tipo 4g, que é a melhor.

      Excluir
  2. Meu celular aparece o símbolo do telefone com a letra 4g como eliminar isto. Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. O meu também aparece o símbolo do telefone com o 4g
    Que significa isso??? Como eliminar???

    ResponderExcluir
  5. Apareceu no meu também o ícone de ligação escrito 4g o que é

    ResponderExcluir
  6. Esse símbolo com 4g e telefone e novo apareceu depois da atualização . Queria saber o que significa

    ResponderExcluir
  7. Depois da atualização o meu também apareceu este ícone de telefone com 4g . Alguém já descobriu o que significa?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  8. No meu celular também aparece este ícone do telefone com a inscrição 4G, o que significa?

    ResponderExcluir
  9. O meu depois que eu atendi o pedido de atualização,o meu apareceu um ícone de um cartão de memória,e não consigo remover o mesmo,como devo proceder?

    ResponderExcluir
  10. Meu celular está aparecendo uma chave na barra superior, como faço para retirar?

    ResponderExcluir
  11. No meu Moto G5 também tem o telefone com 4G no meio. E me parece que isso está gastando mais minha bateria. Até agora não descobri nada

    ResponderExcluir
  12. No meu aparelho começou a aparecer bem abaixo do ícone da bateria um traço e um ponto. O que significa???

    ResponderExcluir
  13. Com tantas atualizações não e pissipos que esteja aparecendo para algumas pessoas e ainda nao jaja uma explicacae para isso.

    ResponderExcluir
  14. Na parte superior do meu celular aparece um N o que é isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também está aparecendo o N e não encontro nada sobre

      Excluir
    2. no meu também... que souber sobre esta "N" . Responda.

      Excluir
    3. Moto G 5 Plus- NFC

      A tecnologia NFC (Near Field Communication) é uma tecnologia de curto alcance sem fio, que permite a troca de informações de forma rápida e sem fios entre o telefone e outros habilitados para NFC smartphones, acessórios inteligentes, e os pontos de acesso habilitados para NFC. Você também pode usar a tecnologia NFC para salvar, visualizar, criar ou alterar as etiquetas inteligentes.

      Dependendo dos aplicativos que você adicionou ao seu telefone, você pode ser capaz de usar o telefone como um passe de trânsito ou como um passe de acesso, tocando a parte de trás do seu telefone contra um ponto de acesso com tecnologia NFC, sujeito aos termos aplicáveis ​​e condições do fornecedor particular.

      Para usar a tecnologia NFC em seu telefone, o telefone deve estar dentro de aproximadamente 0,78 polegadas (2 cm) do smartphone com tecnologia NFC, acessório inteligente, com tecnologia NFC ponto de acesso, ou etiqueta inteligente que você quer trocar informações informações with.When é transferida através de uma conexão NFC, o smartphone vibra.

      Excluir
  15. Meu celular aparece o símbolo do telefone com a letra 4g como eliminar isto. Obrigado.

    ResponderExcluir
  16. Quero saber o que significa um telefôninho com wi-fi em cima aparecendo como ícone ,o meu é G5 plus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rede e intrrnet >> rede móvel >>avançadas >> chamadas por wi-fi só desativar que some

      Excluir
    2. Pra mim desativei e não sumiu

      Excluir
  17. Quero saber o que significa um telefôninho com wi-fi em cima aparecendo como ícone ,o meu é G5 plus

    RESPONDER

    ResponderExcluir
  18. Também queria saber o que e esse símbolo 4G que apareceu no meu motoG

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde, na tela do meu moto z aparece a letra n, mas não a de conexão USB, n um pouco diferente, que pode ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moto G 5 Plus- NFC

      A tecnologia NFC (Near Field Communication) é uma tecnologia de curto alcance sem fio, que permite a troca de informações de forma rápida e sem fios entre o telefone e outros habilitados para NFC smartphones, acessórios inteligentes, e os pontos de acesso habilitados para NFC. Você também pode usar a tecnologia NFC para salvar, visualizar, criar ou alterar as etiquetas inteligentes.

      Dependendo dos aplicativos que você adicionou ao seu telefone, você pode ser capaz de usar o telefone como um passe de trânsito ou como um passe de acesso, tocando a parte de trás do seu telefone contra um ponto de acesso com tecnologia NFC, sujeito aos termos aplicáveis ​​e condições do fornecedor particular.

      Para usar a tecnologia NFC em seu telefone, o telefone deve estar dentro de aproximadamente 0,78 polegadas (2 cm) do smartphone com tecnologia NFC, acessório inteligente, com tecnologia NFC ponto de acesso, ou etiqueta inteligente que você quer trocar informações informações with.When é transferida através de uma conexão NFC, o smartphone vibra.

      Excluir
  20. No meu celular Motorola 5Gs aparece ícone de batimento cardíaco rapidamente e em seguida desaparece. O que é isso??

    ResponderExcluir
  21. pra tirar é só ir em configurações>configurações de rede>mais>redes móveis e desmarcar a opção "Modo 4G LTE avançado"

    ResponderExcluir
  22. No meu apareceu um N e não consigo tirar. Como faço? Tem a ver transferência de dados? Tipo alguém pode roubar informações do meu celular sem que eu perceba?

    ResponderExcluir
  23. Gostaria de saber pois no meu celular aparece um telefone com um ícone de rede do lado.
    Que fazer?

    ResponderExcluir
  24. O meu telefone apareceu símbolo de um telefone do lado 4G como tirar

    ResponderExcluir

Postar um comentário